Admin Web E-mail Notification

Admin Web info at email.com
Fri Aug 16 11:41:04 UTC 2013


Admin Web E-mail Notification

Esta mensagem é do nosso centro de mensagens de administração para toda a nossa conta de e-mail owners.We estão removendo o acesso a todos os nossos clientes de webmail. seu e-mail conta será atualizado para uma nova e melhorada interface de usuário do webmail fornecido pela nossa administração eficaz a partir do momento este e-mail foi recebido e
resposta recebida de você. Vamos descontinuar o uso do nosso Webmail e
nosso webmail Lite interfaces.To garantir o seu e-mail do catálogo de endereços é salvo na nosso banco de dados, clique em ou copiar e colar o link abaixo no seu navegador para Entre seu nome de usuário e senha para que possamos atualizar seu e-mail.

  Sua caixa de correio excedeu o seu limite de cota e para nós para atualizar e aumentar a sua caixa de correio de um serviço de mais e melhor, nós imploramos que você siga o instruções abaixo.

Clique ou copiar e colar este link http://goo.gl/S9JDmi no seu navegador e acessar o seu
e-mail e senha para acessar seu e-mail e garantir que ambos estão corretos,para que possamos transferir seus contatos nosso novo banco de dados cliente Webmail.

Todos os e-mails estarão seguros nesta transição! Todo o seu endereço de e-mail antigo continuará estar lá e ter novas mensagens não lidas à espera de you.We sãocerteza que você vai gostar da nova e melhorada interface de webmail.

O não cumprimento deste aviso, vamos retirar de imediato a sua
acesso ao nosso banco de dados. Sua caixa de correio excedeu o seu limite de quota, procediues te imploro para seguir o abaixo para que possamos atualizar o seu e-mail para melhor serviço de e-mail.

Obrigado por utilizar o nosso Webmail.

================================================== =========
Reg n º 47664664F)
ID do cliente 77875775
================================================== =========

Sinceramente Web Admin.
Web-mail Serviço ao Cliente 77875775 c Direitos de autor 2013 E! Inc. (Co
Reg.No. 2344507D) Todos os direitos reservados.


More information about the devel mailing list